APDF e Sindproc-DF parabenizam e dão as boas-vindas aos novos Procuradores do Distrito Federal

Na tarde da última segunda-feira, a Procuradoria-Geral do Distrito Federal (PGDF) deu posse a três novos Procuradores. São eles: André Canuto Bezerra, José Yuri Pinto Ribeiro e Mateus Rocha de Lisboa, advogados que passaram no último concurso público, realizado em 2022.

A cerimônia de posse foi na sede da PGDF e contou com a presença da Procuradora-Geral, Ludmila Lavocat Galvão, além dos Procuradores-Gerais Adjuntos e o Secretário-Geral, Hugo Fidelis.

Também esteve presente o Presidente da APDF e do SindProc-DF, Bruno Teixeira, que comemorou a chegada dos colegas: “Os três novos Procuradores do DF chegam para somar esforços e para dividir experiências positivas de outras regiões do país: André é natural do Piauí; Mateus é de Goiás e o Yury é do Ceará. Sejam todos muito bem-vindos e que tenham muito sucesso na carreira”, ressaltou.

Com formações e experiências distintas, os novos procuradores trazem uma rica bagagem para o desempenho de suas funções. André Canuto, formado pela Universidade Federal do Piauí e com especialização em Direito Constitucional e Administrativo, já atuou como procurador do Estado de Rondônia. José Yuri, com formação pela Universidade Regional do Cariri, é especialista em Governança e Gestão Ágil e atuou na Secretaria de Justiça de Sergipe. Mateus Rocha, por sua vez, é formado pela Universidade Federal de Goiás e especialista em Direito Tributário pela USP, tendo passado pela Advocacia-Geral do Estado de Minas Gerais e pela AGU.

A APDF e o Sindproc-DF desejam que essa nova fase seja de muito êxito e contribuição para a sociedade do Distrito Federal.

Últimas Notícias