APDF oferece 20 vagas para o seminário “Saúde Suplementar: Jurisprudência e Perspectivas”

Os Procuradores do Distrito Federal já podem se inscrever para o seminário “Saúde Suplementar: Jurisprudência e Perspectivas”, organizado pelo Instituto de Estudos Jurídicos Aplicados (IEJA). Os 20 primeiros associados terão a inscrição gratuita. O evento acontece no próximo dia 27 de março, no Auditório ION, em Brasília-DF, das 9h30 às 16h.

Os painéis vão abordar temas sobre fraudes no Reembolso, núcleos de apoio técnico: criação, organização e funcionamento, ressarcimento ao SUS e sobre reembolso. As palestras serão ministradas por autoridades no âmbito da saúde, como ministros do Superior Tribunal de Justiça, ex-presidente da ANS, dentre outros grandes nomes.

O seminário tem o intuito de fomentar o debate na atuação de políticas públicas e também no setor privado em relação à assistência à saúde suplementar. Todas as informações e programação do evento podem ser encontradas no link do evento, onde é possível realizar também as inscrições, basta acessar: https://www.sympla.com.br/evento-online/saude-suplementar-jurisprudencia-e-perspectivas/1889869?token=b7c28a69de5b6616ab704440ce3e26a4

Últimas Notícias

Novo Convênio

O prazo para enviar a Declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF) de 2024, referente ao ano-base 2023,

Leia mais »