Procurador João Vitor Silva participa do 50º CNPE e defende tese sobre responsabilidade civil

O Procurador do DF, João Vitor Silva, é um dos congressistas do 50º CNPE e apresentou uma tese na Comissão de Direito Civil e Empresarial sobre “Prescrição, responsabilidade civil extracontratual e Fazenda Pública: análise crítica do REsp. nº 1.251.993/PR (Tema nº 553) e proposta de superação”. Ele considerou a oportunidade enriquecedora, pois permitiu o debate sobre temas relevantes com especialistas de alto nível. “Foi uma oportunidade incrível de debater um tema de interesse da advocacia pública com pessoas tão qualificadas”, afirmou.

Essa é a primeira vez que o Procurador participa do Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (CNPE). “ O CNPE está superando minhas expectativas. Não apenas pela convivência mais próxima com os colegas da própria PGDF, mas pela troca de experiências com colegas de outras Procuradorias. Saio de Goiânia extremamente animado para a próxima edição”, comentou, destacando o valor da interação com profissionais de outras regiões.

O Congresso é organizado pela ANAPE e pela APEG e reúne Procuradores de todo o país para discutir os avanços e desafios da Advocacia Pública ao longo das últimas cinco décadas.

Últimas Notícias