Diretores da APDF e SindProc participam de reunião do Conselho Deliberativo da ANAPE

A reunião do Conselho Deliberativo da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (ANAPE) aconteceu na última sexta-feira (23) em São Paulo e contou com a participação de diretores da APDF e SindProc. A Diretora de Comunicação da Associação e do Sindicato dos Procuradores do DF (APDF e SindProc), Renata O’Reilly, ressaltou a importância da reunião e dos temas discutidos. “A reunião do Conselho Deliberativo da ANAPE foi uma excelente oportunidade de discussão de pautas de extrema relevância, a exemplo da defesa da autonomia da advocacia pública, defesa das prerrogativas de seus membros, além da necessidade de constante fortalecimento da ANAPE, com a ampliação do número de filiações, como instrumento de luta organizada e qualificada”, avaliou.

Além de Renata O’Reilly, estiveram presentes na reunião o Vice-Presidente da APDF e SindProc, Helder Barros, que também faz parte da direção de assuntos administrativos e Financeiros da Anape. E ainda, o Procurador do DF e Presidente do Conselho Fiscal da Anape, Renato Guanabara Leal de Araújo.

Outro tema discutido na reunião foi sobre a realização do 50º Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal, em Goiânia-GO.

Últimas Notícias

Novo Convênio

O prazo para enviar a Declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF) de 2024, referente ao ano-base 2023,

Leia mais »